Vagas - Prestação
de Serviços

/

Aqui você encontra: Editais, Erratas, Convocações, Anexos e Resultados de Editais

EDITAL Nº 107/2024

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE LICENCA DE USO DE SISTEMA DE GESTÃO EDUCACIONAL EM ATENDIMENTO ÀS DEMANDAS DO CENTRO DE FORMAÇÃO ARTÍSTICA E TECNOLÓGICA - CEFART, DA FUNDAÇÃO CLÓVIS SALGADO

Remuneração/Benefícios:

Será selecionada a Ofertante habilitada e não desclassificada que apresentar a proposta com a melhor relação custo x benefício entre o valor proposto para a prestação dos serviços (valor bruto em reais) e a capacidade técnica/qualidade para sua execução.

Perfil:

Pessoa Jurídica

Atividades:

Atuar como responsável pelo fornecimento de licença de uso de sistema de gestão educacional a ser utilizado na Secretaria Acadêmica do Centro de Formação Artística e Tecnológica – Cefart/FCS, compreendendo suporte ao sistema de gestão educacional, hospedagem em nuvem, licença, implementação, customização, hospedagem e manutenção do ambiente virtual de aprendizagem (Moodle ou similar), suporte a portais, treinamento presencial ou virtual (assíncrono e síncrono) de acordo com o interesse do Cefart, e suporte técnico remoto, de acordo com as seguintes especificações descritas neste edital.

Período de inscrição

Data inicial:

18/07/2024

Data final:

Horário final:

29/07/2024
09h

Documentos

EDITAL Nº 106/2024 

SELEÇÃO DE FORNECEDORES PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MINISTRAÇÃO DE AULAS DE DANÇA EM ATENDIMENTO ÀS DEMANDAS RELACIONADAS AO TERMO DE FOMENTO Nº. 010/2024

Remuneração/Benefícios:

R$100,00 (cem reais) por hora/aula

Perfil:

Pessoas Físicas ou Jurídicas

Atividades:

Atuar diretamente como professores na ministração de aulas nas modalidades ballet clássico, contemporâneo, jazz, dança de rua e street jazz para aulas coletivas nas categorias baby, infantil, juvenil e adulto.

Período de inscrição

Data inicial:

12/07/2024

Data final:

Horário final:

19/07/2024
18h

Documentos

EDITAL Nº 105/2024

SELEÇÃO DE FORNECEDOR(A) PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ANALISTA DE PROJETOS

Remuneração/Benefícios:

R$4.494,60 (quatro mil quatrocentos e noventa e quatro reais e sessenta centavos), por mês.

Perfil:

Pessoa Física ou Jurídicas, inclusive Microempreendedor Individual – MEI

Atividades:

Atuar diretamente como responsável pela realização de atividades como, mas não se limitando a: digitação das atividades de elaboração de projetos, de readequações, de respostas a diligências; de levantamento e acompanhamento diário de informações sobre a execução dos projetos, situação atual de aprovação e/ou envio de diligências; atendimento às solicitações diárias encaminhadas pelas gerências e/ou coordenação do Setor de Projetos; digitação e preenchimento de documentos de controle de execução, tais como checklists e planilhas; elaboração e digitação de relatórios de prestação de contas dos projetos; apoio na organização e arquivo de documentos de comprovação de execução do objeto dos projetos e demais atividades conexas à prestação dos serviços.

Período de inscrição

Data inicial:

12/07/2024

Data final:

Horário final:

18/07/2024
18h

Documentos

EDITAL Nº 104/2024

SELEÇÃO DE FORNECEDOR(A) PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AUXILIAR DE COMPRAS

Remuneração/Benefícios:

R$ 2.990,52 (dois mil novecentos e noventa reais e cinquenta dois centavos), por mês.

Perfil:

Atuar diretamente como responsável pela digitação de processos e preenchimento de planilhas; auxílio ao gestor/produtor; negociação com fornecedores, estabelecendo uma boa relação com estes; atuação em atendimento aos procedimentos internos da APPA, em conformidade com o seu Regulamento de Compras e Contratações, prezando pela economicidade; acompanhamento das demandas até as respectivas finalizações e informação ao setor solicitante sobre as contratações ou compras realizadas; execução das demandas de compras e contratações (via sistema APPA, site ou presencial); realização de orçamentos prévios ou para contratações; busca por novos fornecedores; fazimento de pesquisas de preço e de mercado e demais atividades conexas à prestação dos serviços.

Atividades:

Atuar diretamente como responsável pela digitação de processos e preenchimento de planilhas; auxílio ao gestor/produtor; negociação com fornecedores, estabelecendo uma boa relação com estes; atuação em atendimento aos procedimentos internos da APPA, em conformidade com o seu Regulamento de Compras e Contratações, prezando pela economicidade; acompanhamento das demandas até as respectivas finalizações e informação ao setor solicitante sobre as contratações ou compras realizadas; execução das demandas de compras e contratações (via sistema APPA, site ou presencial); realização de orçamentos prévios ou para contratações; busca por novos fornecedores; fazimento de pesquisas de preço e de mercado e demais atividades conexas à prestação dos serviços.

Período de inscrição

Data inicial:

12/07/2024

Data final:

Horário final:

19/07/2024
18h

Documentos

Área restrita ao
sistema de compras
e contratações

Área restrita aos colaboradores da APPA, dedicada a informativos e documentos internos