Colaboradores da APPA visitam o Palácio da Liberdade

O ícone da Praça da Liberdade recebeu parte da equipe APPA. Os colaboradores de diversos setores puderam conhecer – alguns pela primeira vez – o local que faz parte do portfólio de ações da entidade

Palácio da Liberdade
Equipe APPA na imponente escadaria do Palácio da Liberdade

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 24, mais um encontro do programa Aproximação da Causa, nesta edição com os novos gestores do Receptivo Educativo do Palácio da Liberdade.

O objetivo foi apresentar os novos colaboradores e dinâmicas adotadas para o funcionamento do Palácio da Liberdade durante as visitações.

O Aproximação da Causa é uma ação desenvolvida pelo Recursos Humanos da APPA que vem, há algum tempo, estreitando vínculos entre os vários setores da entidade, aproximando seus colaboradores e provendo uma integração ainda maior entre as equipes que fazem parte da Associação, levando a todos o sentimento e sentido de pertencimento.

Na oportunidade, foram ressaltados detalhes que serão adotados a partir de agora e as novas abordagens que já estão sendo implantadas no Palácio, tanto para visitação quanto para aos eventos a serem ofertados para a sociedade.
A gestão do Palácio da Liberdade está focada em inserir cada vez mais o equipamento na agenda e eventos culturais do Circuito Liberdade.

As visitações ao Palácio são gratuitas e acontecem de quarta a domingo, sendo: quarta a sexta-feira, das 14h às 17h. sábado e domingo, das 10h às 17h (50 pessoas por vez).

Visitas mediadas: quarta a sexta-feira, às 15h (25 visitantes por grupo). Sábado e domingo, às 11h e 15h (25 visitantes por grupo).
Observação: o acesso continua livre aos jardins, e as inscrições são por ordem de chegada para o interior do Palácio.

Área restrita ao
sistema de compras
e contratações

Área restrita aos colaboradores da APPA, dedicada a informativos e documentos internos