#APPA30ANOS: ASSOCIAÇÃO LANÇA LOGO E SELO COMEMORATIVO

Comemorando os 30 anos de muitas atividades culturais e patrimoniais em Minas e no Brasil, a APPA lançou no primeiro dia do ano de 2023 a sua nova logomarca, comemorativa do seu aniversário de 30 anos.

A nova logo contém também um selo de celebração do marco na história da APPA, que preservou suas características originais trazendo novos elementos, compondo uma logo mais leve, com um sugestivo toque de irreverência, quando a barra lateral foge à aplicação tradicional em logomarcas.

Nesses anos todos, a APPA acumulou muitas histórias, muitos eventos e realizações com seus parceiros, em uma promoção permanente da cultura e de patrimônio histórico, artístico e arquitetônico de Minas Gerais e do Brasil.

No ano de seu 30?aniversário a APPA reafirma seu compromisso com toda a sociedade, como uma associação cultural, sem fins econômicos e com um objetivo grandioso: promover iniciativas culturais que contribuam para o desenvolvimento socioeconômico local, regional e nacional.

Em 30 anos, a APPA já trabalhou com diversos mecanismos de financiamento cultural, como leis de incentivo, fundos culturais, convênios, termos de parceiros, temos de ajustamento de conduta, patrocínios não incentivados, entre outros muitos outros.

Com toda essa expertise e a experiência em parceria com organizações públicas e privadas, a APPA segue promovendo arte, cultura e patrimônio a todos, sempre com foco na qualidade dos projetos e na satisfação dos nossos parceiros.

A APPA acredita que a cultura é fundamental na construção e formação da cidadania. Sua missão é contribuir, trabalhar e promover uma sociedade cada vez mais justa e inclusiva. A sua causa é a promoção da inclusão cultural das diversas camadas sociais, com o propósito de fortalecimento da identidade nacional.

Ética, transparência, humanismo, equidade e justiça social são os valores que movem a APPA e confirmam seu compromisso com toda sociedade mineira e brasileira.

Área restrita ao
sistema de compras
e contratações

Área restrita aos colaboradores da APPA, dedicada a informativos e documentos internos