Na noite desta quarta-feira (26), a partir das 19h, equipamento cultural abre as portas para receber o lançamento da edição atualizada do livro ‘Acredite, Um Espírito Baixou em Mim – A Trajetória de um Sucesso’, de Jeferson da Fonseca
O Governo do Estado de Minas Gerais, a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo, por meio da Fundação Clóvis Salgado e do Circuito Liberdade, comunicam que o Palácio da Liberdade estará excepcionalmente fechado nesta quarta-feira (26/07) e quinta-feira (27/07).
As oficinas agendadas para estes dias da programação “Férias no Palácio” estão, portanto, temporariamente canceladas. A programação retorna normalmente nos dias 28 e 29 de julho com a atividade “Jardins Imaginados”, na sexta-feira, das 14h às 16h, e “Brincando no Palácio”, das 12h às 16h, e “Visita mediada em Libras”, às 14h, no sábado. As “Visitas teatralizadas” também foram canceladas até domingo (30).
O Palácio da Liberdade abrirá normalmente no fim de semana, dias 29 e 30 de julho, das 10h às 17h, com a última entrada às 16h30. Os jardins permanecerão abertos das 10h às 18h.
Na quarta-feira (26/07), a partir das 19h, o Palácio da Liberdade estará aberto ao público, para o lançamento da edição atualizada do livro ‘Acredite, Um Espírito Baixou em Mim – A Trajetória de um Sucesso’, de Jeferson da Fonseca. Durante o evento, será exibido o primeiro capítulo de um documentário sobre os 25 anos da peça, batizado de ‘Espírito.doc’ e produzido pela Rede Minas.
A visitação ao Palácio da Liberdade ocorre por meio do projeto “Descubra o Palácio – Projeto de Museografia e Visitação Pública ao Palácio da Liberdade”, Pronac 193896, financiado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura. Governo Federal. O patrocínio é da Copasa.
Texto: Fundação Clóvis Salgado