Vagas - Regime CLT

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EDITAL N° 36/2024

CONVOCAÇÃO PARA SEGUNDA ETAPA DE PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE GERENTE DE PROJETOS

Remuneração/Benefícios:

R$5.073,99 (cinco mil e setenta e três reais e noventa e nove centavos), por mês + Plano de saúde + vale transporte + vale alimentação + vale cultura + seguro de vida.

Perfil:

Nível Superior Completo. Desejável graduação e/ou pós-graduação em Gestão Cultural, Gestão de Projetos; Administração e áreas correlatas; Experiência prévia em: gestão de projetos culturais, gestão de museus e/ou conhecimento de mediação/educativo, liderança, planejamento, produção, organização, administração. Informática Intermediária: Ferramentas Google, Word e Excel.

Atividades:

Planejar o trabalho a ser realizado para cumprir o disposto no Programa de Trabalho, coordenar pessoas e recursos de acordo com os planos estabelecidos; garantir que os objetivos da parceria sejam atendidos, através do acompanhamento do projeto e da tomada de ações corretivas quando necessárias; assegurar o atendimento aos prazos e o acompanhamento das despesas em relação aos custos planejados; assegurar que as ações da parceria atendam aos critérios de qualidade e que estejam de acordo com os padrões estabelecidos; coordenar o trabalho das equipes sob responsabilidade da OS envolvidas na execução da parceria e avaliar as tarefas e atividades realizadas; facilitar e coordenar o contato com beneficiários, fornecedores e pessoal envolvidos com a parceria, quando necessário; elaborar relatórios de acompanhamento da situação da parceria; atuar como ponto focal junto aos demais envolvidos na parceria, e, outras atividades conexas à execução do plano de trabalho.

Período de inscrição

Data inicial:

10/04//2024

Data final:

Horário final:

16/04/2024
18h

Documentos

EDITAL N° 22/2024

RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE PRODUTOR CULTURAL

Remuneração/Benefícios:

R$3.723,72 (três mil setecentos e vinte e três reais e setenta e dois centavos), por mês + plano de saúde + vale transporte + vale refeição + vale cultura + Seguro de vida.

Perfil:

Ensino Médio e preferencialmente superior em curso ou completo nas áreas de Produção Cultural, Ciências Humanas aplicadas ou correlatas. Experiência comprovada de pelo menos 2 anos em produção cultural. Conhecimento Google Drive e Pacote Office intermediário/avançado. Disponibilidade para viagens e reuniões presenciais em BH. Incentiva-se a candidatura de profissionais residentes em Brumadinho e região

Atividades:

Realizar a produção e execução operacional de eventos e atividades culturais, sociais e esportivas, conforme as diretrizes estabelecidas pelo Projeto “Legado de Brumadinho”incluindo: elaborar plano de trabalho para realização das atividades, logística, cronograma e recursos necessários; assegurar a execução eficiente e segura de todos os eventos; negociar, contratar e coordenar entrega com fornecedores para garantir o cumprimento de prazos e a qualidade dos bens e serviços necessários; fornecer relatórios periódicos e atualizações sobre o progresso e eventuais desafios encontrados, bem como material de comprovação da realização das atividades para prestações de contas.

Período de inscrição

Data inicial:

28/02/2024

Data final:

Horário final:

06/03/2024
18h

Documentos

EDITAL N° 15/2024

RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE ANALISTA DE PROJETOS – MONITORAMENTO

Remuneração/Benefícios:

R$ 5.000,00 (cinco mil reais), por mês + Plano de saúde + vale transporte + vale refeição + vale cultura + Seguro de vida

Perfil:

Curso superior em ciências humanas, artes e áreas afins. Experiência mínima de 2 anos. Experiência em produção e gestão de projetos culturais incentivados. Conhecimento Google Drive e Pacote Office intermediário/avançado.

Atividades:

Atuar como responsável pela elaboração, tramitação e acompanhamento de projetos; atendimento às solicitações diárias encaminhadas pelas gerências e/ou coordenação de projetos; preenchimento de documentos de controle de execução, tais como checklists e planilhas; elaboração de relatórios de prestação de contas dos projetos.

Período de inscrição

Data inicial:

19/02/2024

Data final:

Horário final:

23/02/2024
18h

Documentos

EDITAL N° 12/2024

RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE ARQUIVISTA REFERENTE AO CONTRATO DE GESTÃO 05/2019

Remuneração/Benefícios:

R$ 2.814,00 (dois mil oitocentos e quartoze reias ), por mês + plano de saúde + vale transporte + vale refeição + seguro de vida.

Perfil:

Ser brasileiro(a) nato(a) ou naturalizado, ou estrangeiros com autorização de residência para fins laborais, com idade mínima de 18 anos completos. . Desejável curso superior completo, experiência como arquivista de partituras, experiência de pelo menos 2 anos, no trabalho junto a Orquestra, especialmente no manejo de partituras e outros documentos.

Atividades:

Executar a manutenção e atualização das partituras utilizadas na FCS, organizar os materiais emprestados para os ensaios e apresentações da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais – OSMG após o término da utilização, analisar o material a ser utilizado e efetuar possíveis correções, restaurações, montagens e cópias para adequação sempre que solicitado, acompanhar os ensaios e apresentações da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais – OSMG, zelar pela guarda, conservação, manutenção dos materiais utilizados, bem como do local de trabalho, exercer outras atividades vinculadas ao exercício da função de arquivista. Ter disponibilidade para atender prioritariamente a programação do Orquestra Sinfônica de Minas Gerais – OSMG

Período de inscrição

Data inicial:

07/02/2024

Data final:

Horário final:

15/02/2024
09h

Documentos

EDITAL Nº 11/2024

CONVOCAÇÃO SEGUNDA ETAPA DE PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE ASSESSORIA PEDAGÓGICA REFERENTE AO CONTRATO DE GESTÃO 05/2019

Remuneração/Benefícios:

R$3.580,50 (três mil quinhentos e oitenta reais e cinquenta centavos) + plano de saúde + vale transporte + vale refeição + vale cultura + seguro de vida.

Perfil:

Superior em Pedagogia e/ou Especialização na área Educacional. Experiência de pelo menos 2 anos na função. Desejável conhecimento na plataforma Moodle, Google Drive e Pacote Office. Necessário ter disponibilidade para atuar eventualmente em período noturno e finais de semanas.

Atividades:

Coordenar a implementação dos projetos educativos relacionados ao Contrato de Gestão, visando a plena realização dos objetivos pedagógicos da parceria, em consonância com as diretrizes da Diretoria do Centro de Formação Artística e Tecnológica – CEFART; elaborar o plano de trabalho das atividades, articulado com o plano da direção do Cefart, indicando metas, estratégias de formação, cronogramas de formação continuada e de encontros para o planejamento do acompanhamento e avaliação com os demais membros da equipe gestora; promover a análise dos resultados das avaliações internas e externas, estabelecendo conexões com a elaboração dos planos de trabalho da parceria e dos demais planos constituintes do projeto político pedagógico; participar da elaboração de critérios de avaliação e acompanhamento das atividades da parceria; promover o acesso da equipe docente aos diferentes recursos pedagógicos e tecnológicos disponíveis, garantindo a instrumentalização dos professores quanto à sua organização e uso; realizar atividades correlatas necessárias ao bom desempenho pedagógico da parceria.

Período de inscrição

Data inicial:

05/02/2024

Data final:

Horário final:

15/02/2024
09h

Documentos

EDITAL Nº 95/2023

RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO VAGA DE ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

Remuneração/Benefícios:

R$3.500,00 + Plano de saúde + vale transporte + vale alimentação +vale cultura + seguro de vida

Perfil:

Ensino superior completo em Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. Inglês fluente será um diferencial. Necessário conhecimento em Google Drive e Pacote Office intermediário/avançado; experiência na utilização de ferramentas de gerenciamento de site (WordPress) e ferramentas de gerenciamento de redes sociais (Mlabs, Meta Business Suite). Conhecimento em Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe Indesign, CorelDRAW e Canva.

Atividades:

Auxiliar no desenvolvimento de ações de comunicação interna e externa, elaborar conteúdo para redes sociais, site, newsletter, entre outras mídias, criar informativos internos e prestar apoio na assessoria de comunicação; Responsável por produzir conteúdos em diferentes formatos, visando a divulgação das ações do Palácio da Liberdade; Realizar a gestão das mídias sociais do equipamento por meio de criação de conteúdo, solicitação e acompanhamento de criação de materiais, agendamento de postagens, respostas a comentários e directs acompanhamento da agenda de eventos e atividades relacionadas; interface com parceiros do Palácio, para divulgação dos eventos; Atualizar informações, criar e inserir notícias no site, criar release e articular o disparo para a imprensa; realizar a cobertura de eventos; Auxiliar na criação e execução do planejamento estratégico de comunicação para cumprimento das metas do Termo de Parceria. Envio periódico de relatório de atividades e eventuais situações que mereçam ser registradas para manutenção das boas práticas adotadas e medidas para aperfeiçoamento, bem como participar de reuniões com este propósito, dentre outras atividades conexas à prestação dos serviços.

Período de inscrição

Data inicial:

18/12/2023

Data final:

Horário final:

22/12/2023
18h

Documentos

Área restrita ao
sistema de compras
e contratações

Área restrita aos colaboradores da APPA, dedicada a informativos e documentos internos