Oportunidades – Pessoa jurídica

Vagas - Prestação
de Serviços

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Aqui você encontra: Editais, Erratas, Convocações, Anexos e Resultados de Editais

EDITAL Nº62/2025

SELEÇÃO DE FORNECEDOR(A) PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COORDENADOR EXECUTIVO DE AÇÕES CULTURAIS, EM ATENDIMENTO ÀS DEMANDAS RELACIONADAS ÀS ATIVIDADES DO CENTRO DE FORMAÇÃO ARTÍSTICA E TECNOLÓGICA - CEFART DA FUNDAÇÃO CLÓVIS SALGADO - FCS

Remuneração/Benefícios:

R$5.300,00 (cinco mil e trezentos reais), por mês.

Perfil:

Pessoa Jurídica, exceto Microempreendedor Individual – MEI

Atividades:

Atuar diretamente como Coordenador Executivo de Ações Culturais para realização da curadoria, coordenação, produção e articulação das atividades artísticas do Cefart, projetos integrados com as demais áreas da Fundação Clóvis Salgado e/ou projetos de parceria com outras instituições, circulação de espetáculos em Belo Horizonte, região metropolitana e/ou cidades do interior do Estado de Minas Gerais que extrapolem as mostras regulares vinculadas à conclusão dos cursos do Cefart tais como: Palco Aberto, Dia do Pequeno Artista, apresentações ou intervenções artísticas realizadas em outras instituições ou cidades, projetos integrados; apoio às Gerências e Diretoria nas demandas do Cefart; atuação na organização das ações dos projetos de ação cultural; na elaboração e gerenciamento dos mapas de custos; na coordenação e contratação de equipe terceirizada e demais atividades conexas à prestação dos serviços.

Período de inscrição

Data inicial:

14/08/2025

Data final:

Horário final:

22/08/2025
18h

Documentos

EDITAL Nº 61/2025

SELEÇÃO DE FORNECEDOR(A) PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ANALISTA DE DADOS, EM ATENDIMENTO ÀS DEMANDAS DA APPA

Remuneração/Benefícios:

R$3.853,56 (três mil oitocentos e cinquenta e três reais e cinquenta e seis centavos), por mês.

Perfil:

Pessoa Física ou Jurídica, exceto Microempreendedor Individual – MEI

Atividades:

Atuar diretamente como responsável pela análise estratégica de dados com foco na orientação para o negócio e na transformação de dados em narrativas e insights acionáveis que embasem decisões estratégicas e demonstrem o impacto das ações da APPA na sociedade. O(a) prestador(a) de serviços deverá possuir como objetivo principal extrair informações relevantes de dados estratégicos, traduzindo necessidades do negócio em planos estruturados e identificando oportunidades de melhoria nos processos organizacionais. A prestação dos serviços compreende as responsabilidades descritas neste edital.

Período de inscrição

Data inicial:

14/08/2025

Data final:

Horário final:

21/08/2025
18h

Documentos

EDITAL Nº 60/2025

SELEÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS POR PROFISSIONAIS CARREGADORES, SOB DEMANDA, EM ATENDIMENTO ÀS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO ÂMBITO DAS PARCERIAS, CONTRATOS E PROJETOS VIGENTE E EM OPERAÇÃO DA APPA

Remuneração/Benefícios:

Será selecionada a Ofertante habilitada e não desclassificada que apresentar o MENOR PREÇO para a prestação dos serviços (valores brutos em reais).

Perfil:

Pessoa Jurídica, exceto Microempreendedor Individual – MEI

Atividades:

carregamento e descarregamento de bens móveis, em atendimento às atividades, ações e eventos relacionados às parcerias, contratos e projetos vigentes e em operação da APPA, a serem realizados em Belo Horizonte, Brumadinho, Nova Lima, Sabará e em eventuais demais cidades localizadas em um raio de até 50 km (cinquenta quilômetros) de distância de Belo Horizonte, conforme solicitação, que atenda às exigências mínimas contidas no presente Termo de Referência, de acordo com as especificações deste edital

Período de inscrição

Data inicial:

12/08/2025

Data final:

Horário final:

17/08/2025
18h

Documentos

EDITAL Nº 59/2025

SELEÇÃO DE FORNECEDOR(A) PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AUXILIAR DE COMPRAS, EM ATENDIMENTO ÀS DEMANDAS DA APPA

Remuneração/Benefícios:

R$2.990,52 (dois mil novecentos e noventa reais e cinquenta e dois centavos), por mês.

Perfil:

Pessoa Física ou Jurídica, inclusive Microempreendedor Individual – MEI

Atividades:

Atuar diretamente como responsável pela digitação de processos e preenchimento de planilhas; auxílio aos gestores/produtores; orçamentação e negociação junto a fornecedores, estabelecendo uma boa relação com estes; atuação em atendimento aos procedimentos internos da APPA, em conformidade com o seu Regulamento de Compras e Contratações, prezando pela economicidade; acompanhamento das demandas até as respectivas finalizações e informação ao setor solicitante sobre as contratações ou compras realizadas; execução das demandas de compras e contratações (via sistema APPA, site ou presencial); realização de orçamentos prévios ou para contratações; busca por novos fornecedores; realização de pesquisas de preço e de mercado e demais atividades conexas à prestação dos serviços.

Período de inscrição

Data inicial:

13/08/2025

Data final:

Horário final:

20/08/2025
18h

Documentos

Área restrita ao
sistema de compras
e contratações

Área restrita aos colaboradores da APPA, dedicada a informativos e documentos internos