Oportunidades – Pessoa jurídica

Vagas - Prestação
de Serviços

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Aqui você encontra: Editais, Erratas, Convocações, Anexos e Resultados de Editais

EDITAL Nº 73/2025

SELEÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO DO PROJETO MUSEOGRÁFICO E EXPOGRAFIA DA EXPOSIÇÃO DE LONGA DURAÇÃO DO MUSEU DA “FORTALEZA DE SÃO JOSÉ DE MACAPÁ”, ESTADO DO AMAPÁ

Remuneração/Benefícios:

Será selecionada a Ofertante habilitada e não desclassificada que apresentar a proposta de melhor relação custo x benefício entre o valor proposto para a prestação dos serviços (valor bruto em reais) e a capacidade técnica/qualidade para sua execução, considerando-se todas as especificações dos serviços, conforme previstas no item 3 deste Edital e em seus Anexos.

Perfil:

Pessoa Jurídica

Atividades:

Elaborar o Projeto Museográfico e a Expografia da exposição de longa duração do Museu Fortaleza de São José de Macapá – FJSM, no Estado do Amapá, conforme as condições estabelecidas neste Edital e em seu Anexo I – Termo de Referência, incluindo: a concepção e o desenvolvimento dos projetos conceitual, técnico e executivo, compatíveis com a curadoria da exposição e o plano museológico da FJSM em construção; a proposição de soluções de layout, zonamento, recursos expográficos e mobiliário museográfico para exposições de longa duração; a definição de especificações técnicas, materiais e tecnologias com soluções duradouras e de baixo custo de manutenção; a elaboração de planilha orçamentária detalhada, com composições de custos e memória de cálculo; o acompanhamento técnico da execução e montagem da exposição e da produção de seus elementos; a supervisão da orçamentação e da implantação física do projeto no local; e o desenvolvimento de manchas de texto, sinalização e identidade visual da exposição, em conformidade com os padrões da identidade visual da FJSM.

Período de inscrição

Data inicial:

16/10/2025

Data final:

Horário final:

15/11/2025
18h

Documentos

EDITAL Nº 72/2025

SELEÇÃO DE FORNECEDOR(A) PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COORDENAÇÃO DE SETOR DE GENTE E GESTÃO

Remuneração/Benefícios:

R$7.119,96, por mês.

Perfil:

Pessoa Física ou Jurídica, exceto Microempreendedor Individual – MEI

Atividades:

Atuar diretamente na coordenação do Setor de Gente e Gestão da APPA, na realização de coordenação de atividades de gestão de pessoas; análise dos processos inerentes ao Setor de Gente e Gestão, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados; elaboração e/ou ministração de treinamentos internos e externos, conforme demanda; coordenação dos processos de recrutamento e seleção internos e externos da APPA; atualização dos cargos e funções/posições com o intuito de assegurar que os perfis estejam adequados às definições da Diretoria, Gerências e Coordenações da APPA, com o alinhamento dos requisitos estabelecidos para cada cargo, função ou posição; administração de pesquisa de Cargos e Salários; acompanhamento de alterações e atualizações da legislação trabalhista e convenções coletivas; coordenação e acompanhamento dos processos de admissão, férias, recesso de estágio, folha de pagamento, demissão, benefícios, ponto eletrônico e afastamentos; elaboração de planejamento das atividades do Setor de Gente e Gestão e administração dos recursos existentes de forma a assegurar o seu bom uso e garantir o atendimento das respectivas necessidades; coordenação, acompanhamento e garantia dos processos de contratação de prestadores de serviços de Medicina e Segurança do Trabalho e de benefícios; garantia de adoção das melhores práticas de Feedbacks para apoiar o desenvolvimento das pessoas, inclusive nas entrevistas de desligamento; revisão de procedimentos, melhoria de processos, proposição ou revisão de políticas de gestão de pessoas que proporcionem melhores práticas e menores despesas; entre outras atividades conexas à prestação dos serviços.

Período de inscrição

Data inicial:

15/10/2025

Data final:

Horário final:

24/10/2025
18h

Documentos

EDITAL Nº 71/2025

SELEÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO DOS PROJETOS ARQUITETÔNICO E COMPLEMENTARES EXECUTIVOS DE RESTAURAÇÃO DA CÂMERASETE - CASA DA FOTOGRAFIA DE MINAS GERAIS, EM BELO HORIZONTE- MG

Remuneração/Benefícios:

Será selecionada a Ofertante habilitada e não desclassificada que apresentar a proposta de melhor relação custo x benefício, considerando a maior pontuação nos critérios de preço e avaliação técnica especificados neste edital.

Perfil:

Pessoa Jurídica

Atividades:

Pestação de serviços de elaboração de Projetos Arquitetônico e Complementares Executivos de restauração do equipamento cultural denominado “CâmeraSete – Casa da Fotografia de Minas Gerais”, compreendendo todos os termos e condições estabelecidos neste Edital.

Período de inscrição

Data inicial:

08/10/2025

Data final:

Horário final:

21/10/2025
18h

Documentos

EDITAL Nº 70/2025

SELEÇÃO DE FORNECEDOR(A) PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COORDENAÇÃO TÉCNICA DE PROJETOS - PATRIMÔNIO CULTURAL, EM ATENDIMENTO ÀS DEMANDAS DA APPA

Remuneração/Benefícios:

R$7.703,15(sete mil, setecentos e três reais e quinze centavos), por mês.

Perfil:

Pessoa Física ou Jurídica, exceto Microempreendedor Individual – MEI

Atividades:

Atuar na coordenação técnica do escopo do projeto, em contato com os escritórios envolvidos na elaboração dos projetos arquitetônico e complementares, bem como com a empresa executora das obras emergenciais, acompanhar as medições das obras emergenciais para gerir a execução do cronograma físico-financeiro da obra junto à empresa contratada, atuar como referência junto aos parceiros, patrocinadores, equipe(s) contratada(s) pelo(s) Projeto(s) e área meio da APPA, alinhar estratégias de execução e relacionamento com o cliente junto à equipe de Projetos e à Diretoria da APPA, acompanhar todas as contratações e serviços necessários à execução do Projeto, solicitar e fornecer informações técnicas para readequações e prestações de contas, bem como para a elaboração de projetos de continuidade das ações previstas no(s) Projeto(s) em execução e de novo(s) Projeto(s), fornecer comprovantes de cumprimento de objeto e outros documentos que se fizerem necessários para prestação de contas, selecionar e gerir a(s) equipe(s) do(s) Projeto(s), entre atividades conexas à prestação dos serviços.

Período de inscrição

Data inicial:

02/10/2025

Data final:

Horário final:

08/10/2025
18h

Documentos

Área restrita ao
sistema de compras
e contratações

Área restrita aos colaboradores da APPA, dedicada a informativos e documentos internos