Intervenção de Dança | Cia. de Dança Palácio das Artes

Intervenção de Dança | Cia. de Dança Palácio das Artes

a Cia. de Dança Palácio das Artes sobiu ao palco do Grande Teatro com o espetáculo Nuvens de Barro, com direção de Fernando Martins e Joaquim Elias.

No dia 17 de julho, às 18h30, a Cia de Dança Palácio das Artes apresenta as primeiras provocações de seu novo espetáculo em uma Intervenção de Dança no hall de entrada do Palácio das Artes.

Os bailarinos da Cia de Dança trarão ao público um panorama do processo criativo e das percepções acerca do tema Manifesto, que pauta a programação da Fundação Clóvis Salgado em 2018.

A apresentação é uma chamada para a nova montagem da Cia, que tem direção coreográfica da bailarina mineira Morena Nascimento, com estreia marcada para o dia 4 de agosto, no Grande Teatro do Palácio das Artes.

A intervenção no hall de entrada do Palácio das Artes será um momento de compartilhar com o público o processo criativo para o espetáculo que está em construção. Esse processo já vem se desenvolvendo há mais de um mês por meio de exercícios e reflexões propostas por Morena aos bailarinos.

O evento tem correalização da APPA- Arte e Cultura.

 INFORMAÇÕES GERAIS 
 O quê? Intervenção de Dança | Cia. de Dança Palácio das Artes
 Onde? Hall de Entrada do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537 – Belo Horizonte/MG)
 Quando? 17 de julho | 19h30
 Entrada? Gratuita
 Informações para o público: (31) 3236-7400