FCS abre inscrições para seleção de integrantes para o CORAL INFANTOJUVENIL CEFART

FCS abre inscrições para seleção de integrantes para o CORAL INFANTOJUVENIL CEFART

A Fundação Clóvis Salgado, por meio do Centro de Formação Artística e Tecnológica – CEFART, divulga o edital para preenchimento de vagas do Coral Infantojuvenil do Cefart. São 24 vagas voltadas para crianças entre 8 e 14 anos completos até 30 de junho próximo e regularmente matriculadas no Ensino Fundamental. A taxa de inscrição é de R$ 55, e o curso é gratuito.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição até as 18h de 20 de maio (segunda-feira) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição até 22 de maio (quarta-feira). A seleção ocorre por meio de prova oral, dividida em três partes: avaliação da tessitura vocal, memorização de melodias e execução de uma música.

Acesse o LINK DE INSCRIÇÃO

Extrato do Edital nº 1/2019 – com um resumo das informações do processo de seleção (arquivo 1)

Edital nº 1/2019 – completo (arquivo 2) | Obs.: orientamos a leitura atenta e integral do Edital (arquivo 2)

As provas ocorrem entre 27 e 29 de maio, e o resultado será divulgado em 31 de maio (sexta-feira). Os selecionados deverão efetuar as matrículas, em 3 de junho, acompanhados dos pais ou responsáveis. As aulas começam no dia 4. O curso é ministrado pelo professor André Brant, com carga horária de quatro horas semanais. O edital completo está disponível no site da FCS.

Quem deseja solicitar isenção da taxa deve fazer o pedido até 15 de maio (quarta-feira). Tem direito ao não pagamento o participante que declare ser membro de família de baixa renda e esteja inscrito no Cadastro Único para Programas do Governo Federal. Alunos da rede pública de ensino ganham isenção automaticamente.

Este evento tem correalização da APPA – Arte e Cultura. 

 INFORMAÇÕES GERAIS 

 O quê? Edital para preenchimento de vagas do Coral Infantojuvenil do Cefart
 Onde? Formulário clicando aqui
 Quando? Até 20 de maio às 18h
 Entrada?A taxa de inscrição é de R$ 55, e o curso é gratuito
 Informações para o público: 3236 -7400